sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os Livros São como as Cerejas! (Pensamentos)


Já alguma vez ouviram a expressão, 'as conversas são como as cerejas'?, pois para mim é mais 'os livros são como as cerejas'...o que quero eu dizer com isto?nada mais nada menos, de que adoro livros, tanto como adoro cerejas e conversas, por mim pode ser sempre mais e mais, nunca me canso dos livros. E agora com este calor, o que me apetece mesmo são umas cerejas bem fresquinhas, um dia bem passado na praia e, claro, um livro como companhia. Ultimamente, até troco a televisão e o computador pelos livros, excepto quando estava a dar um jogo de Portugal durante o europeu, ai não existia livro que me desvia-se do meu caminho e da minha concentração...era o amor à camisola...

Sem comentários:

Enviar um comentário