Nos tempos de hoje, cada vez mais as grandes editoras disponibilizam livros em formato e-book ou pdf. O preço é cerca de 20%, mais barato do que o formato livro, contudo os custos de produção não devem ser nada comparáveis, visto ser apenas um ficheiro informático, por isso porque não apresentam estes novos formatos um preço mais acessivel, uma vez que os livros no nosso país são bem caros? Eu não sou grande adepta destes novos formatos, porque gosto muito de sentir e cheirar um novo livro, mas para quem gosta de ler e não tem possibilidades, nem financeiras, nem de espaço, esta podia ser uma boa opção se fosse mais barato...mas como sempre no nosso país, o custo de vida aumenta, mas os nossos rendimentos estão sempre a diminuir de ano para ano, e o pior, é que as perspectivas não são de melhorar...
Olá! Tens toda a razão! Eu nem consigo pensar numa vida sem ter a possibilidade de ler! Os livros sempre me acompanharam! A propósito, depois do teu post de ontem já fiz 3 compras de livros pelo preço de um!
ResponderEliminarBjs
Sandra
Ola sandra!espero que as compras tenham corrido bem!eu sempre que posso vou dar um olhinho para ver se encontro alguma coisa interessante!
ResponderEliminarBeijocas, claudia