terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novas Aquisições (1) - Novembro


 Estes cinco são as minhas ultimas aquisições em primeira mão, ou seja, livros novos...por agora, estão em fila de espera, porque a lista de leitura já vai longa...é a preparação para a crise que se avizinha. :( E vocês gostavam de ler algum destes títulos?Já leram alguns?Se sim, deixem aqui a vossa opinião, para me ajudar a escolher o primeiro eleito e o mais adequado a estes dias de cinzentos e frios!Obrigada e bons sonhos nos vossos cantinhos!!

3 comentários:

  1. ola!Antes demais belas comprinhas!
    Não li nenhum destes livros, mas já li ótimas opiniões em geral, para cada um deles. Faço intenções de comprar "Um Beijo em Havana" para ler no próximo Verão. E estou indecisa se compro ou não "Rosa Selvagem" e o primeiro livro de SaRah Sundin.Posto isto, se fosse eu começaria por "Noite de Reis" acho que é muito adequado à época!Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tantas tentações! Também tenho a "Noite de reis" mas ainda não li. Parece uma boa história para esta quadra!
    Decisões...decisões...:)

    ResponderEliminar
  3. Ola!eu axo que tem razao, e vou ler a noite d reis, mas axo que vou guardar p as minhas ferias mais perto do natal!:) este livro tem mm um cheirinho a natal, a frio e a lareira!beijocas e obrigada pelas vossas opinioes!

    ResponderEliminar