sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mister Gregory - Sveva Casati Modignani - Opinião

Autoria: Sveva Casati Modignani
Editora: Porto Editora
Nº de páginas: 464
Lançamento: já disponível
PVP: 16,60 Euros


Sinopse: Aos oitenta e cinco anos, Gregorio Caccialupi passa em revista uma vida intensa marcada por contrariedades e vitórias. Para trás ficam as recordações de uma infância pobre na Itália dos anos 1930 e uma decisão que mudou para sempre a sua vida - emigrar para a América em busca de um futuro melhor.

Ambicioso e determinado, coleciona sucesso atrás de sucesso e uma série de mulheres procuram conquistar o seu coração - Florencia, o seu primeiro amor, Nostalgia, com quem se casou, e Erminia, a sua derradeira paixão. Com o decorrer do tempo, Gregorio Caccialupi torna-se Mister Gregory, dono de uma importante cadeia de hotéis, um homem rico e influente. Porém, um investimento mal calculado leva-o à ruína. Conformado com a sua vida discreta num lar de idosos, está longe de saber que um encontro inesperado lhe trará uma revelação surpreendente e a possibilidade de retomar as rédeas do seu destino.

Mister Gregory é um magnífico romance de Sveva Casati Modignani, que pela primeira vez elege como protagonista um homem: complexo, terno e fiel aos seus princípios, sedutor, esquivo e sempre irresistível. 

Opinião:  Já li outros livros desta autora, e pela primeira vez, o protagonista é um homem. Ao longo da história, conhecemos e acompanhamos Gregorio Caccialupi, desde a sua infância à velhice. No início do livro, conhecemos Gregorio com a idade de 85anos, a sua idade actual, contudo viajamos até à sua infância, acompanhando o evoluir da sua vida, desde Itália até à conquista do sonho americano, passando pela 2ª Grande Guerra Mundial, regressando por fim ao seu país natal. Entre as recordações, regressamos à actualidade. e vemos que apesar da sua idade, a vida de Gregorio ainda não chegou ao fim e a aventura contínua. 
Gregorio é nos apresentado como uma homem bom, simples e honesto, mas com uma forte personalidade, que conquista tudo aquilo a que se propõe, mesmo que leve o seu tempo.
Neste livro, a presença feminina mantém-se marcante, através da mãe de Gregorio, Isola, e das mulheres que este amou, Florencia, Nostalgia e Erminia.
Uma escrita fluída e leve, que nos faz lembrar um velho contador de histórias à lareira. Uma leitura a não perder.

Classificação: 4/6

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Duas Vidas - Jessica Thompson - Divulgação

Autoria: Jessica Thompson
Editora: Edições ASA
Nº de páginas: 416
Lançamento: 18/90
PVP: 15,90 Euros

Sinopse:

Esta é quase uma típica história de amor. 

Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato: Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles. Nick é igualmente apanhado de surpresa e logo se arrepende de não ter agido a tempo. Mas o ritmo de Londres é implacável. Separados e engolidos pela multidão, sabem que a probabilidade de voltarem a encontrar-se é quase nula. Quase...
Mas o impensável acontece: Sienna e Nick voltam mesmo a encontrar-se. Muitas vezes. E no ambiente menos romântico que se possa imaginar.
Como esta não é uma típica história de amor, eles estão sempre perto um do outro. Mas nunca suficientemente perto. E o tempo passa e a vida continua.
Esta quase podia ser a história de duas pessoas que não estão destinadas a viver o amor das suas vidas. Quase...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Culpa é das Estrelas - John Green - Divulgação

Autoria: John Green
Editora: Edições ASA
Nº de páginas: 256
Lançamento: 03/09
PVP: 15,90 Euros

Sinopse:  Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita. PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

Milagre de Amor - Eloisa James - Opinião

Autoria: Eloisa James
Editora: Quinta Essência
Lançamento: Já disponível
Nº de páginas: 372
PVP: 16,60 Euros

Sinopse:
 
Uma nova versão de A Bela e o Monstro.
 
Miss Linnet Berry Thrynne é Bela … Naturalmente, está noiva de um Monstro. Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. Só que Linnet não é qualquer mulher. Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. Se ela decidir ser realmente muito perversa … que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem? 
 
Opinião: Quando comecei a ler este livro e me foi apresentado o protagonista masculino, achei que me fazia lembrar um personagem de uma série nossa conhecida e muito acarinhada pelo público, nada mais nada menos, do que o Dr House, aquele médico irascível, mas muito inteligente, que todos nós bem conhecemos...e no final do livro, vi as minhas suspeitas confirmadas. Contudo, além de o protagonista ser inspirado no Dr House, também tem um pouco do Monstro, do conto de fadas, "A bela e o monstro". Aqui a nossa "Bela", é Linnet, bela, inteligente, perspicaz e mordaz nas alturas certas, uma verdadeira mulher dos tempos modernos, num romance de época.
Um romance que nos mostra, que até o mais duro e desiludido dos corações, pode voltar a amar. Um enredo centrado nos personagens principais, apesar de apresentar personagens secundárias bem construídas que suportam e apoiam o enredo, do inicio ao fim.
Um livro divertido, marcado por momentos de sensualidade e amor verdadeiro. Gostei.

Classificação: 4/6
 

sábado, 25 de agosto de 2012

Paixão - Lauren Kate - Opinião

Autoria: Lauren Kate
Editora: Planeta
Nº de Páginas: 264
Lançamento: Já disponível
PVP: 17,76 Euros

Sinopse:

Luce era capaz de morrer por Daniel. E morreu, vezes sem conta.

Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim...
Luce tem a certeza de que qualquer coisa - ou alguém - numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida... recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz.
Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas... para sempre. 

Opinião:  Neste terceiro volume da Saga Anjo Caído, Luce viaja para o seu passado através dos seus anunciadores, para tentar quebrar a maldição que a separa de Daniel, sempre que se encontram.
Através desta viagem, Luce conhece os seus 'eus', mas também o Daniel que as acompanhou, e compreende o quanto este sofre sempre que Luce morre. Este facto, ajuda Luce a tomar a decisão de tentar quebrar a maldição por todos os meios, mesmo que para isso tenha de abdicar de Daniel para sempre. Ao longo do livro, são nos dadas respostas a muitas perguntas, que já íamos colocando ao longo dos livros anteriores, e conhecemos melhor Daniel, que se mostrou um pouco apagado no volume anterior, e, também a sua história com Cam.
Um final surpreendente, que irá levar os anjos numa corrida contra o tempo no próximo livro...e mais não digo...
A escrita da autora mantém-se igual, leve e descontraída, de fácil leitura.
Recomendo. Agora é esperar pelo derradeiro final.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tudo se Perdoa por Amor - Patricia Scanlan - Opinião

Autoria: Patricia Scanlan
Editora: Quinta Essência
Nº de Páginas: 500
Lançamento: Já disponível
PVP: 14,90 Euros

Sinopse:

Poucos casamentos correm conforme o planeado

Nada como um bom casamento… para dar início a Terceira Guerra Mundial! E é exatamente o que vai acontecer se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir melhorar as relações entre Debbie e o pai. Barry faz questão que a sua emproada segunda mulher e a filha adolescente, sempre mal-humorada, o acompanhem no grande dia, mas Debbie preferia casar num supermercado a tê-las no seu casamento. E, como se não bastassem já a Debbie todas estas coisas, a sua chefe anda a fazer-lhe a vida num inferno e ela começa a desconfiar que o noivo tem algumas hesitações relativamente ao casamento… Por isso, viverão todos felizes para sempre ou estará a família inteira a encaminhar-se para o divórcio?

Opinião: Gostei deste livro, contudo foi-me difícil entrar no ritmo do livro e levei alguma tempo a terminá-lo.
Este é um livro que fala de pessoas, das suas relações familiares, dos seus sentimentos e dos seus problemas. O enredo transporta-nos para o seio das famílias actuais, onde existe mais do que um núcleo familiar, com um dos progenitores em comum e, o que pode acontecer com a chamada 'primeira família' e com a 'segunda família', bem como as interacções entre elas. Tudo isto, tendo como pano de fundo os preparativos para um casamento, que leva ao despertar de sentimentos e problemas antigos e ocultos.
Uma boa leitura, descontraída e agradável, repleta de interacções interessantes entre os personagens, sendo estas o ponto central do livro. Agora basta ler a sequência deste livro, que já se encontra à venda, e já foi referido neste blog, "Felizes para Sempre". (http://ocantinhodossonhos1982.blogspot.pt/2012/07/felizes-para-sempre-patricia-scanlan.html)

Classificação: 4/6

Compre Aqui: http://www.wook.pt/ficha/tudo-se-perdoa-por-amor/a/id/12315185?i3RL4tmj

Trilogia O Século II - O Inverno do Mundo - Ken Follett - Divulgação

Autoria: Ken Follett
Editora: Editorial Presença
Nº de Páginas: 832
Lançamento: 18/09
PVP: 27,99 Euros

Sinopse:  Depois do extraordinário êxito de repercussão internacional alcançado pelo primeiro livro desta trilogia, A Queda dos Gigantes, retomamos a história no ponto onde a deixámos. A segunda geração das cinco famílias cujas vidas acompanhámos no primeiro volume assume pouco a pouco o protagonismo, a par de figuras históricas e no contexto das situações reais, desde a ascensão do Terceiro Reich, através da Guerra Civil de Espanha, durante a luta feroz entre os Aliados e as potências do Eixo, o Holocausto, o começo da era atómica inaugurada em Hiroxima e Nagasáqui, até ao início da Guerra Fria. Como no volume anterior, a totalidade do quadro é-nos oferecido como um vasto fresco que evolui a um ritmo de complexidade sempre crescente.


 Autoria: Ken Follett
Editora: Editorial Presença
Nº de Páginas: 928
Lançamento: Já disponível
PVP: 29,95 Euros

Sinopse: Em A Queda dos Gigantes, o primeiro volume da trilogia "O Século", as vidas de 5 famílias - americana, alemã, russa, inglesa e escocesa - cruzam-se durante o período tumultuoso da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do Movimento Sufragista.
Neste primeiro volume, que começa em 1911 e termina em 1925, travamos conhecimento com as cinco famílias que nas suas sucessivas gerações virão a ser as grandes protagonistas desta trilogia. Os membros destas famílias não esgotam porém a vasta galeria de personagens, incluindo mesmo figuras reais como Winston Churchill, Lenine e Trotsky, o general Joffreou ou Artur Zimmermann, e irão entretecer uma complexidade de relações entre paixões contrariadas, rivalidades e intrigas, jogos de poder, traições, no agitado quadro da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do movimento sufragista feminino.
Um extraordinário fresco, excepcional no rigor da investigação e brilhante na reconstrução dos tempos e das mentalidades da época.   


domingo, 19 de agosto de 2012

O Circo dos Sonhos - Erin Morgenstern - Opinião

Autoria: Erin Morgenstern
Editora: Civilização Editora
Nº de Páginas: 464
Lançamento: Já disponível
PVP: 16,50 Euros

Sinopse: Um misterioso circo itinerante chega sem aviso e sem ser precedido por anúncios ou publicidade. Um dia, simplesmente aparece. No interior das tendas de lona às listas pretas e brancas vive-se uma experiência absolutamente única e avassaladora. Chama-se Le Cirque des Rêves (O Circo dos Sonhos) e só está aberto à noite.
Mas nos bastidores vive-se uma competição feroz – um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde crianças exclusivamente para este fim pelos seus caprichosos mestres. Sem o saberem, este é um jogo onde apenas um pode sobreviver, e o circo não é mais do que o palco de uma incrível batalha de imaginação e determinação. Apesar de tudo, e sem o conseguirem evitar, Celia e Marco mergulham de cabeça no amor – um amor profundo e mágico que faz as luzes tremerem e a divisão aquecer sempre que se aproximam um do outro.
Amor verdadeiro ou não, o jogo tem de continuar e o destino de todos os envolvidos, desde os extraordinários artistas do circo até aos seus mentores, está em causa, assente num equilíbrio tão instável quanto o dos corajosos acrobatas lá no alto.
Escrito numa prosa rica e sedutora, este romance arrebatador é uma dádiva para os sentidos e para o coração.
  
Um romance de magia e amor que está a encantar leitores de todo o mundo através do fantástico poder da imaginação.
  "O Circo dos Sonhos" é uma obra fascinante que fará com que o mundo real pareça mágico, e o mundo mágico, real.

Opinião: Devo dizer que este é um livro, que primeiro, me chamou a atenção pela capa e grafismo, de seguida, deixei-me convencer pelo resumo do livro, e não resisti à tentação de comprar um bilhete de valor incalculável para um espectáculo a preto e branco, mas que se revela, desde a primeira página, um romance repleto de cor, excentricidades, originalidade, magia e sonhos, vividos acordados até ao amanhecer...
O Circo dos Sonhos é um espectáculo, onde as personagens principais foram treinadas e educadas, de formas diferentes pelos seus mestres, para serem adversários, involuntários, num desafio onde as regras não são claras, e o palco é o próprio circo.
Ao longo do livro, conhecemos as mais variadas personagens, todas com um papel importante durante a narrativa e que nos dão pistas e nos conduzem a um final inesperado.
O facto de os capítulos não se passarem numa sequência temporal, e andarem para a frente e para trás no tempo, aumenta o mistério e obriga o leitor, a ter uma atenção redobrada.
Uma história que nos transporta para os contos de fadas da nossa infância e nos faz sonhar com a magia.
Um romance mágico que, de certeza absoluta, não deve perder!!

Críticas de imprensa:  
“Este é com certeza um dos mais belos romances do ano. A estreia mágica de Erin Morgenstern vai prender a atenção de um vasto público que ficou desamparado com o fim das crónicas de Harry Potter”.
The Observer


sábado, 18 de agosto de 2012

Trilogia do Círculo - Nora Roberts - Divulgação

Editora: Chá das Cinco
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 352
PVP: 18,85 Euros

Sinopse:

Numa guerra entre deuses e homens, talvez só o amor faça a diferença...

Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…
Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia dela, mas ambos farão tudo para alcançar os seus objetivos. E ao enfrentarem legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith…

Editora: Chá das Cinco
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 304
PVP: 17,75 Euros

Sinopse: 
Tendo crescido numa família de caçadores de demónios, Blair Murphy tem os seus próprios demónios pessoais com que lidar – o pai treinou-a, mas depois abandonou-a, e o noivo afastou-se após descobrir a sua verdadeira identidade.
Agora vê-se na posição de treinar um feiticeiro da Irlanda do século XII, uma bruxa de Nova Iorque, um erudito e um metamorfo da terra mítica de Geall. Para piorar as coisas, tem que se controlar para não ir à caça do sexto membro do círculo, um vampiro criado por Lilith, a rainha dos vampiros que têm de derrotar.
Não sendo mulher para fugir a uma boa luta, Blair encontra um desafio à sua altura no bonito e galante Larkin, o metamorfo.
Mas um desafio ainda maior serão os confrontos com seguidores de Lilith que irão testá-la até ao limite. Conseguirá Blair manter-se viva tempo o suficiente para derrotar o exército de Lilith? Ou irá ceder à única coisa que jurou nunca mais voltar a sentir?

Editora: Chá das Cinco
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 304
PVP: 17,76 Euros

Sinopse:  Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall. Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer – ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?



Morte em Viena - Daniel Silva - Divulgação

Autoria: Daniel Silva
Editora: Bertrand Editora
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 328
PVP: 16,60 Euros

Sinopse:  Restaurador de arte e espião ocasional, Gabriel Allon é enviado a Viena para desvendar a verdade por trás de um bombardeamento que deixou um velho amigo gravemente ferido. Entretanto é surpreendido por algo que vira o seu mundo do avesso - um rosto perturbadoramente familiar, um rosto que o gela até aos ossos. Na sua busca desesperada por respostas, Allon vai pôr a descoberto um modelo de maldade que se estende por sessenta anos e milhares de vidas - e no interior dos seus próprios pesadelos...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Recife - Nora Roberts - Opinião

Autoria: Nora Roberts
Editora: Chá das Cinco
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 368
PVP: 19,03 Euros

Sinopse: 

Um fenómeno de sucesso que não pára de crescer!

A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique - um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue. Para encontrarem este artefacto precioso, os Beaumonts aceitam, hesitantemente, uma parceria com os mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Tate não fica feliz por partilhar o seu sonho, mas não tem alternativa.
E, à medida que os Beaumonts e os Lassiters disponibilizam recursos para localizar a Maldição de Angelique, as águas das Caraíbas adensam-se com desilusões sombrias e ameaças escondidas. A parceria entre as famílias é posta em causa quando Matthew se recusa a partilhar informação - incluindo a verdade sobre a morte misteriosa do seu pai, alguns anos antes. E conforme Tate e Matthew avançam com a sua desconfortável aliança… O perigo e o desejo ameaçam emergir.

Opinião: Este é o segundo livro desta autora que leio, e neste, tal como no anterior, a personagem principal é uma mulher cativante e lutadora. 
Este livro tem como pano de fundo as descobertas arqueológicas marinhas e a obsessão pela Maldição de Angelique, um colar que se dizia possuir poderes mágicos, mas que no fundo simboliza o poder do amor.
O enredo inicia-se no passado e leva-nos até ao futuro, por isso conhecemos as personagens ao longo do tempo, e o seu desenvolvimento e amadurecimento.
Um livro repleto de amor, traição, obsessão, suspense e enganos, tudo em doses certas. Uma leitura fácil e leve, ideal para estes dias de praia.
Apesar de não ser uma das minhas autoras favoritas, recomendo.

Classificação: 4/6

Compre Aqui:  http://www.wook.pt/ficha/o-recife/a/id/2695100?i3RL4tmj

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tormento - Lauren Kate - Opinião

Autoria: Lauren Kate
Editora: Planeta Editora
Lançamento: já disponível
Nº de páginas: 328
PVP: 17,76 Euros

Sinopse: O inferno na Terra. É como Luce se sente por estar longe do namorado anjo caído, Daniel. Levaram uma eternidade a encontrarem-se e agora ele diz-lhe que tem de partir. Afastar-se para perseguir os Proscritos - imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, um colégio na rochosa costa da Califórnia com estudantes estranhamente dotados: os Nefilim, filhos de anjos caídos e humanos. Em Shoreline, Luce fica a saber o que são as Sombras e como as pode usar por serem janelas para as suas vidas anteriores. Contudo, quanto mais aprende mais suspeita que Daniel não lhe contou tudo. Oculta-lhe qualquer coisa… qualquer coisa perigosa. E se a versão do passado referida por Daniel não corresponder à verdade? E se Luce estiver na realidade destinada a ficar com outra pessoa?

Este é o segundo romance desta viciante série «Anjo Caído»... Onde o amor nunca morre.

Opinião: Tormento é o segundo volume da série Anjo Caído. Neste novo livro, conhecemos novos personagens, nomeadamente, o mundo Nefilim, descendentes de anjos caídos e humanos, e os proscritos, anjos caídos invisuais, que escolheram o inferno, mas na altura de irem para la, fugiram para o céu, encontrando as portas fechadas. Ao longo do livro, aprofundamos o nosso conhecimento sobre as sombras e percebemos que elas não são aquilo que aparentam. Com o passar das páginas, percebemos que o bem e o mal se confundem, o que trás apenas, mais questões, sem resposta à nossa heroína, sobre o passado e futuro, e sobre o seu amor por Daniel. Este mantem-se afastado de Luce, sem perceber que isso terá um preço, o qual irá pagar no final do livro.
A escrita da autora mantém-se igual, leve e descontraída, e principalmente focada num público jovem, não deixando de cativar, também os mais velhos.

Classificação: 5/6


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um Verão Inesquecível - Mary Balogh - Divulgação

Autoria: Mary Balogh
Editora: Edições ASA
Lançamento: 27/08
Nº de páginas: 368
PVP: 15,90 Euros

Sinopse: Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará.

O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. No final, ela romperá o noivado - o que afastará possíveis pretendentes - deixando-os a ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o impensável: apaixona-se por Lauren. E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não para e Kit sabe que terá de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar-lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto das suas vidas. 

Compre Aqui: http://www.wook.pt/ficha/um-verao-inesquecivel/a/id/13927550?i3RL4tmj

domingo, 5 de agosto de 2012

Nunca é Tarde Demais - Fern Michaels - Divulgação

Autoria: Fern Michaels
Editora: Editorial Presença
Lançamento: 09/08
Nº de páginas: 232
PVP: 15,90 Euros

Sinopse: Toots, Sophie, Mavis e Ida conhecem-se desde a escola e não deixam que nada interfira na sua sólida amizade, nem abdicam de uma vida recheada de emoções fortes, apesar de já contarem 65 primaveras. Mas, desta vez, talvez as emoções estejam a ser um pouco fortes demais. Quando, após uma sessão espírita, Ida recebe uma mensagem que sugere que o marido foi assassinado, as quatro amigas decidem investigar. O resultado? Um plano ambicioso, peripécias inesperadas e um livro divertido que afirma que nada é impossível quando a amizade genuína se ergue contra todos os obstáculos.

Considerada uma grande contadora de histórias, Fern Michaels apresenta em Nunca É Tarde Demais um livro que poderia ser um argumento de um filme de Hollywood: divertido, descontraído, leve, inspirador e com pequenos apontamentos mais comoventes.

Críticas de imprensa:

«Puro divertimento à prova de crise.»
Publishers Weekly
«Muita diversão, intriga e animação.»
Booklist on Exclusive

Milagre de Amor - Eloisa James - Divulgação

Autoria: Eloisa James
Editora: Quinta Essência
Lançamento: Já disponível
Nº de páginas: 372
PVP: 16,60 Euros

Sinopse:

Uma nova versão de A Bela e o Monstro.

Miss Linnet Berry Thrynne é Bela … Naturalmente, está noiva de um Monstro. Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. Só que Linnet não é qualquer mulher. Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. Se ela decidir ser realmente muito perversa … que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?