sábado, 20 de outubro de 2012

Aquisições de Outubro - Custo Justo


Devido aos tempos que correm e dos que se avizinham, neste mês de Outubro resolvi tentar a aquisição de livros através de sites de compra e venda, nomeadamente Custo Justo, Olx e Coisas. E devo dizer que até agora estou satisfeita, os livros estavam impecáveis, alguns eram mesmo novos. Em comparação com a Fnac (com cartão Fnac) e hipermercados, como o Jumbo e o Continente, consegui uma poupança de 30,03Euros e, em relação à Bertrand e à Wook, nem se fala, a poupança foi de 45,70Euros.
Por isso, para quem gosta de ler e não tem grandes possibilidades de adquirir livros novos, este tipo de site é uma boa opção . Não esquecer de pedir o máximo de informação possível e fotos do livro que desejar, porque o que esta bom para uns, pode não ser bom para outros.
Estes sites são, também, uma forma de dar nova vida a livros que já não interessam aos seus donos. Um livro não foi feito para estar fechado, mas sim para ser lido e contar a história que as suas páginas escondem...

5 comentários:

  1. Olá... tem graça, ainda ontem me disseram isso mesmo, que os livros foram feitos para circular :). Mesmo com os portes de envio compensou? Fantástico. beijinhos,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola!pois é os livros foram feitos para circular, mas nós, às vezes é que não os conseguimos deixar ir :D
      Os portes de envio estavam incluidos no preço, existe nos correios uma tarifa para livros que é mais barata. O mais barato que comprei foi 7euros e o mais caro 10euros. Aconselho.:D

      beijocas, claudia

      Eliminar
  2. Olá! Ainda ontem eu disse isso mesmo à minha irmã. Além do preço, também há a questão do espaço (já tenho livros arrumados em "segunda fila" :)). Tenho livros encaixotados no sotão e faz-me tanta pena que, na brincadeira, digo que os ouço a chorar de tristeza por estarem para ali, fora da vista ... e eu que gosto tanto de olhar para os meus livros! Uma outra opção é a participação em feiras de livros em segunda mão e os empréstimos, claro está!
    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar